Professor de Direito que compara feminismo ao nazismo está a ser julgado por violência doméstica


Em 1º encontro de estudantes conservadores, feminismo é …
Em seu discurso a favor da ideologia de “direita”, no auge da empolgação, o universitário mineiro Nicolas Ferreira, 22 anos, compara o feminismo ao nazismo. Em uma crítica furiosa à eventual legalização do aborto — uma das bandeiras mais caras às feministas — ele afirma que a quantidade de crianças mortas na interrupção da gravidez equivaleria ao das que foram eliminadas na II …


O nazismo e as raízes dos Direitos Humanos na …
Por outro lado, não são poucas as críticas feitas até hoje à resposta dada pela comunidade internacional ao nazismo: afinal, o Holocausto não foi o único genocídio da História recente (a exemplo do extermínio de armênios e gregos pelos turcos otomanos em 1915, ou da colonização da África e da Ásia até os anos 1970 – episódios que jamais foram objeto da mesma atenção dos …


O Nazismo está muito mais à esquerda do que à direita …
O Nazismo está muito mais à esquerda do que à direita. Entenda. O Nazismo e o Comunismo têm muito mais aspectos semelhantes do que destoantes como, por exemplo, genocídios em nome de uma …


Estudantes conservadores realizam encontro e comparam …
De acordo com o bombeiro civil Caio Santana, de 20 anos, eles estavam ali para poder evitar qualquer tumulto que viesse a acontecer. Alunos mostram apoio a Jair Bolsonaro (PSL)


O Direito no período nazista: instrumento de controle e …
Destarte, sob tal regime, o direito deixaria de ser um sistema de normas regularmente aplicadas, convertendo-se, no máximo, num conjunto de regras a serem tratadas como simples guias para as Instituições do líder ou dos que governavam à sombra da sua autoridade, e que toda legislação estariam sujeitas as prioridades nazistas, tais como as necessidades da raça alemã.


Direito e feminismo. – Jus.com.br | Jus Navigandi
Com a redemocratização dos anos 1980, o feminismo no Brasil entra em uma fase de grande efervescência na luta pelos direitos das mulheres: há inúmeros grupos em todas as regiões tratando de uma gama muito ampla de temas sendo eles violência, sexualidade, direito ao trabalho, igualdade no casamento, direito a terra, direito à saúde materno-infantil, luta contra o racismo, opções sexuais.


Feminismo – Wikipédia, a enciclopédia livre
Feminismo é um conjunto de movimentos políticos, sociais, ideologias e filosofias que têm como objetivo comum: direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões patriarcais, baseados em normas de gênero.Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias que advogam pela igualdade entre homens e mulheres, além de promover os …


O nazismo era de esquerda ou de direita? – Brasil Escola
Saiba o que foi Partido Nazista, em qual contexto ele surgiu e veja qual é a opinião dos historiadores sobre o nazismo ser um movimento de esquerda ou de direita.


Meu professor é nazista | Super
Meu professor é nazista Ele tem uma suástica na piscina de casa e relativiza o Holocausto nas suas aulas de história. Mas é adorado por alunos.


Direitos femininos: uma luta por igualdade e direitos
A história do movimento feminista pode ser dividida em três momentos: as reivindicações por direitos democráticos como o direito ao voto, divórcio, educação e trabalho, nos séculos 18 e 19; a liberação sexual, impulsionada pelo aumento dos contraceptivos, no fim da década de 1960; e a luta por igualdade no trabalho, iniciada no fim dos anos 1970.
Autel TPMS Tool