Gol e aproveitamento de 55%: o desempenho de Diogo Barbosa em clássicos na carreira


Corinthians mantém tendência e supera rivais em clássicos
O time alvinegro, porém, mantém a tendência dos últimos anos ao registrar o melhor aproveitamento em clássicos na comparação com seus três maiores rivais do Estado. Depois de dois clássicos disputados na atual temporada, o Corinthians soma uma vitória por 2 a 0 sobre o Santos , em Itaquera, e um empate sem gol com o São Paulo , fora de casa.


Elegemos os 10 protagonistas do título do Palmeiras …
O ano de 2018 é o primeiro de Weverton no Verdão. Em 2016, teve um bom ano no Atlético-PR e ainda foi personagem fundamental na conquista do inédito ouro olímpico do Brasil nos Jogos do Rio.


Diogo Barbosa – Palmeiras
Após o revés, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa analisou o resultado e ressaltou a imprevisibilidade dos clássicos regionais. “É um clássico, né? Sempre é resolvido em detalhes. Tomamos o gol e fomos em busca do empate. Agora é manter a cabeça boa, temos o resto do campeonato pela frente”, disse o camisa 6.


Com G5, Brasileiro ganha relevância … – Folha de S.Paulo
Com a possibilidade do Brasil ganhar mais uma vaga na próxima Libertadores, os times do meio da tabela do Brasileiro ganharam um alento para tentar disputar o principal torneio sul-americano em 2017.


Marcelo Oliveira – Wikipédia, a enciclopédia livre
Carreira como jogador. Oliveira se juntou ao Atlético Mineiro em 1969, e foi para o time profissional três anos depois, sob o técnico Telê Santana.Chegou a disputar pela Seleção Brasileira, em 1975, os Jogos Pan-Americanos e a Copa América, além das eliminatórias para a Copa de 1978.Em 1977, era titular do time vice-campeão brasileiro invicto, tornando-se um dos maiores ídolos do …


Como Cruzeiro e Atlético chegam ao clássico? Veja balanço …
Cruzeiro e Atlético divergem em relação ao número de clássicos disputados. Números para o Cruzeiro 478 jogos, com 164 vitórias celestes, 128 empates e 186 triunfos alvinegros. O Cruzeiro …


O. J. Simpson é culpado ou inocente? Série ESPN vencedora …
O. J. SIMPSON E O CINEMA. Conforme relatado por amigos e colegas emO. J.: Made in America”, Simpson sempre gostou dos holofotes. Atraído pela vida em Los Angeles e carismático, fez participações em filmes durante a carreira de atleta e virou garoto-propaganda de uma locadora de carros no fim dos anos 1970.


Temporada do Clube de Regatas do Flamengo de 2017 …
O Flamengo requer a V. Sa., nesse sentido, que seja cumprido, na íntegra, o Regulamento do Campeonato Carioca Estadual da Série A de Profissionais para o Biênio 2017-2018, em especial seus artigos 44, II e 62, abaixo transcritos, no sentido de que a partida em comento seja realizado no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, no Engenhão em razão da impossibilidade de utilização do …


Demanda de passageiros por voos sobe 2,8% em junho; taxa …
A demanda de passageiros por voos domésticos em junho subiu 2,8% ante mesmo período de 2012, na segunda alta seguida, informou nesta quinta-feira pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


Diego Ribas da Cunha – Wikipédia, a enciclopédia livre
Infância e juventude. Desde cedo, Diego mostrou que tinha talento para o futebol.Aos seis anos, começou a treinar no infantil do Comercialclube de sua cidade, sendo destaque em diversos campeonatos municipais e regionais que disputou. O bom desempenho chamou a atenção do Paulistinha de São Carlos, que convidou o garoto, então com nove anos, para participar de torneios na Argentina e no …
TPMS Sensor