Covas e Russomanno aparecem empatados tecnicamente em SP


Russomanno e Covas chegam ao horário eleitoral empatados
Russomanno e Covas chegam ao horário eleitoral empatados tecnicamente em SP, diz Datafolha Celso Russomanno (Republicanos) tem 27% da intenções de voto, Bruno Covas (PSDB) 21% e Guilherme …


Russomanno e Covas estão tecnicamente empatados em SP
O atual prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB), aparece com 21%. © Marcos Oliveira/Agência Senado – 27.set.2017 e Governo de São Paulo O deputado Celso Russomanno em sessão do Senado em 2017 e o…


Russomanno e Covas estão tecnicamente empatados em SP, diz …
A um mês das eleições municipais, Celso Russomanno (Republicanos) e Bruno Covas (PSDB) estão tecnicamente empatados na disputa pela Prefeitura de São Paulo, segundo pesquisa Ibope/TV Globo/Estadão. Eles têm 25% e 22% das intenções de voto respectivamente. A seguir estão Guilherme Boulos (PSOL), com 10%, e Márcio França (PSB), com 7%.


Pesquisa aponta Russomanno e Covas empatados em SP
Celso Russomanno e Bruno Covas aparecem tecnicamente empatados na disputa pela Prefeitura de SP Foto: Reprodução. A quarta pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de São Paulo da XP Investimentos com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) aponta a manutenção do empate técnico entre os candidatos Celso Russomanno (Republicanos) e Bruno Covas (PSDB).


Russomanno e Covas estão tecnicamente empatados, diz Ibope …
A um mês das eleições municipais, Celso Russomanno (Republicanos) e Bruno Covas (PSDB) estão tecnicamente empatados na disputa pela Prefeitura de São Paulo, segundo pesquisa Ibope/ TV Globo / Estadão. Eles têm 25% e 22% das intenções de voto, respectivamente.


Pesquisa XP/Ipespe: Russomano e Covas empatados tecnicamente
Bruno Covas e Russomano O deputado Celso Russomanno (Republicanos) e o prefeito Bruno Covas (PSDB) aparecem tecnicamente empatados na liderança da primeira pesquisa da disputa pela prefeitura de São Paulo, realizada por XP/Ipespecom divulgação exclusiva pelo jornal Valor Econômico.


SP: Russomanno tem 24% e Covas 21%, aponta pesquisa XP …
Pesquisa eleitoral realizada pela XP/Iespe para as eleições para Prefeitura de São Paulo aponta Celso Russomanno (Republicanos) com 24% e Bruno Covas (PSDB) com 21% das intenções de voto na pesquisa estimulada. Os dois aparecem tecnicamente empatados dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 3,5 pontos percentuais.


Covas vence Russomano, Boulos ou França no 2º turno em SP
Bruno Covas (PSDB) e Celso Russomano (Republicanos) aparecem tecnicamente empatados nas intenções de voto para a prefeitura de São Paulo, com 22% e 21% respectivamente. Guilherme Boulos (PSOL), com 11% e Márcio França (PSB), com 10%, dividem o segundo lugar.


Ibope em SP aponta Covas com 40% e Russomanno com 39% em
Em um possível segundo turno entre Bruno Covas (PSDB) e Celso Russomanno (Republicanos), o prefeito tucano receberia 40% dos votos contra 39% do adversário. Brancos e nulos somam 18%, enquanto 3 …


Russomanno lidera em SP com 29%, segundo pesquisa Datafolha
Em seguida, está o atual prefeito da capital paulista, Bruno Covas, com 20%; Boulos e França aparecem empatados tecnicamente Russomanno lidera em SP com 29%, segundo pesquisa Datafolha Ir ao …
obd2