Cliente sem máscara é barrado em supermercado e agride segurança


Cliente sem máscara é barrado em supermercado e agride
O caso foi registrado na última quinta-feira (24), no supermercado Ricoy. Imagens de câmeras de segurança publicadas pelo portal G1 mostram quando começa a confusão, seguida de agressão, até o momento em que o homem é contido pelos seguranças. o vídeo, o cliente entra no supermercado sem máscara e conversa com um dos seguranças.


VÍDEO – Por estar sem máscara, cliente acaba apanhando de …
VÍDEO – Por estar sem máscara, cliente acaba apanhando de segurança de supermercado em SP O cliente de um supermercado de Campo Limpo Paulista foi agredido pelos seguranças nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, no supermercado Ricoy. Segundo o mercado, a confusão aconteceu por causa da falta do uso de máscara.


NO VÍDEO| Homem se recusa usar máscara, agride e provoca …
Segundo a GM, o segurança do estabelecimento tentou impedir que o cliente entrasse no supermercado sem máscara. O uso do equipamento é obrigatório no comércio da cidade, por causa da pandemia do novo coronavírus. Um primeiro disparo atingiu o cliente de raspão quando, segundo a guarda, ele tentou tirar a arma do segurança.


Mulher morre após troca de tiros entre segurança e cliente
De acordo com as autoridades, a vítima, que é funcionária do supermercado, foi baleada após a confusão entre os dois homens. Além da funcionária, o segurança terceirizado foi agredido pelo cliente. A máscara é equipamento obrigatório no comércio da cidade por causa da pandemia do novo coronavírus.


Cliente de supermercado barrado por estar sem máscara
A discussão teria iniciado entre cliente e o segurança do supermercado de Araucária. No estabelecimento, localizado na marginal da rodovia do Xisto, no Centro da cidade, um homem de 58 anos tentou acessar o local sem o uso da máscara de proteção. Logo, um segurança informou que era obrigatório o equipamento e eles iniciaram uma discussão.


Vídeo | Mulher morre baleada em supermercado após briga de …
Segundo informações da Guarda Municipal (GM), um cliente tentou entrar no estabelecimento sem usar o equipamento de segurança, mas foi barrado pelo segurança do local. O uso da máscara é obrigatório no comércio da cidade. O cliente deu um soco no segurança que ofereceu a máscara e na sequência houve luta corporal.


Vídeo: Sargento se recusa a usar máscara e agride tenente …
Um sargento da Polícia Militar à paisana agrediu com um soco um tenente-coronel após se recusar a usar máscara em um supermercado no centro de Aracati (CE) — a 150 km de Fortaleza —, na noite de quinta-feira (10/11).


Sargento à paisana recusa uso de máscara e agride tenente …
Um sargento da Polícia Militar à paisana agrediu com um soco um tenente-coronel após se recusar a usar máscara em um supermercado no centro de Aracati (CE) — a 150 km de Fortaleza —, na …


Mulher morre durante confusão entre segurança e cliente
De acordo com a Guarda Municipal, o segurança do estabelecimento tentou impedir que o cliente entrasse no supermercado sem máscara, item de uso obrigatório na cidade por conta da pandemia do novo coronavírus. Houve luta corporal entre o segurança e o cliente, que antes agrediu um funcionário que ofereceu uma máscara a ele.


O MIRANTE | Não quis usar máscara e espancou segurança em
O caso aconteceu perto da hora de jantar de terça-feira, 22 de Dezembro, quando um grupo de homens entrou no supermercado, um deles sem usar a máscara obrigatória por lei. O segurança dirigiu-se ao cliente e chamou-o à atenção, sensibilizando-o para a obrigatoriedade de colocar a máscara.
Bluetooth obd2